Apple já começou a produção do iPhone 7 lineup 2016, mais de acordo com informações vazadas para um Blog por um informante, Apple poderia estar trabalhando com 3 modelos diferentes de iPhone 7 para esse ano.

Esses três modelos diferentes de iPhone foram compartilhados pelo informante através de uma captura de tela que mostrou três modelos de iPhone programados para este ano: um iPhone 7, um iPhone 7 Plus e um iPhone 7 Pro ou Premium Plus.

Ainda não se sabe o que a Apple vai usar  para atrair usuários a atualizar sua linha de iPhone. Já que aparentemente os novos dispositivos não apresentam nada de tão novo que atraiam compradores. Para recuperar suas vendas perdidas a Apple precisa atrair novos compradores com alguma novidade, que façam usuários querem atualizar sua linha iPhone, e assim a empresa poder competir com suas rivais como Samsung.

Sobre o assunto de novidades da Apple para o iPhone 7 já se sairão algumas rumores que apontavam que Apple iria equipar um dos seus próximos iPhones com duas câmeras.
Outros relatórios têm sugerido que iPhone deste ano seria ostentar alto-falantes estéreo, jogar fora a porta de áudio tradicional e oferecem uma câmera traseira que fique nivelada com a superfície do telefone. No entanto, o sentimento entre alguns analistas, como KGI Securities Ming-Chi Kuo, é que o iPhone 7 não vai oferecer o necessário must-have recursos para cativar os compradores de smartphones.

Podemos esperar algo de novo no ano que vem já que em 2017 sera comemorado o 10° aniversário do iPhone, podendo vir com grande atualizações para a linha de SmartPhone. Já se pode espera que a empresa adote um display completo, abandonando o seu botão de home físico.

 

Fonte(s) Cnet

Imagem  Cnet